terça-feira, 15 de julho de 2008

Um amigo no trem - papo de msnm






Dan diz:
aí a dúvida mora em voltar e terminar a faculdade, ou ir pra europa e ir conhecer o mundo um pouco mais.....

crellier@hotmail.com diz:
hehehehe

Dan diz:
nenhum amor, nesse sentido namoresco

Dan diz:
mas to amando o palhaço que to fazendo, aprender ingles, xadrez....

Dan diz:
e aprendendo a conseguir ficar em paz comigo..rssrrs

crellier@hotmail.com diz:
mas gira mundo gira peão

Dan diz:
ate a pomba gira ,
huahauahauahauahauhaua
crellier@hotmail.com diz:
saudades mesmo , irmão !!!

Dan diz:
tb

crellier@hotmail.com diz:
vc é um dos meus amigos que passei momentos incriveis, naquele carnaval inesquecivel na Lapa,cantando embriagados de vida Clara Nunes e Chico Buarque, o daime nas pedras de Itacoatiara, as sementinhas mágicas...

crellier@hotmail.com diz:
ah garoto !!!

crellier@hotmail.com diz:
agora um oceano de distancia
Dan diz:
ainda vamos passar carnaval no rio juntos, né?

crellier@hotmail.com diz:
depois de veneza,singapura e africa do sul,podemos até pensar na possibilidade...

Você acabou de pedir a atenção.

Dan diz:
ta marcado então

Dan diz:
nos encontramos na espanha?

crellier@hotmail.com diz:
vamos largar esta vida chata e conhecer tudo, até marte
Todas as mulheres e homens e drogas do mundo ( olha , só as psicodélicas, as quimicas são depre demais)
Dan diz:
putz eu tenho problema com as psicodelicas...

crellier@hotmail.com diz:
hehehehehe

Dan diz:
fico paranoico, perseguido e essas porra

crellier@hotmail.com diz:
então, que a vida seja o combustivel para nossa loucura

Dan diz:
um brinde a vida !!!

Dan diz:
aho

Dan diz:
e tem o haxixe do marrocos !!! rs...

2 comentários:

dan disse...

comprometedora, essa conversa...
huahauahauahauahauhauahauaa!!!!!!!!!!

dan disse...

urrul!