quarta-feira, 9 de abril de 2008

ESTRÉIA !!!!!!!!!!!!!!!!


O programa visa fazer um panorama da cultura acreana. Dos contadores de lendas, passando pela cultura tradicional, a música e arte contemporânea. Vai do Senadinho aos Los Porongas, de Hélio Melo ao mariri Indígena. Buscaremos divulgar os artistas da cena urbana e da floresta. O ALMANAQUE AQUIRY chega sem fórmula pronta, vamos construindo o programa no balanço da catraia.
No programa de estréia vamos conferir o perfil do videasta indígena Zezinho Yube, os bastidores do jogo entre Botafogo e Rio Branco, na Arena da Floresta ( coberto por um diretor e um repórter que não entendem absolutamente nada sobre futebol !!! ), um passeio musical pelo Senadinho, entre muitas outras novidades.
Uma co - produção TV ALDEIA e ESFERA PRODUÇÕES, apresentado por Mariana Dantas e Andryo Amaral, dirigido por Sérgio de Carvalho e produzido por Surama Chaul, Sérgio de Carvalho e Edmê Gomes.
Então, caros amigos, não poderia perder a oportunidade de divulgar o Almanaque Aquiry, um novo conceito audiovisual no Acre.

Até quinta - feira , ( 17.04 ), depois do jornal Noticias da Aldeia

2 comentários:

Adaildo Neto disse...

E ae man.


Ansiedade a flor da pele hein.


E ai vamos realizar o blogbar acreano???


Vou te enviar o link da guerra civil... até mais.

Curumim disse...

Boa sorte!!!